Sunday, May 22, 2011

Princess!!

Dia de voltar a ser criança,niver de 3 anos da juju,não está na foto,as meninas se realizaram se vestindo de princesas,e as crianças adoraram,é claro!da esquerda pra direita,Nátaly,Thuany,com Isabela,eu,Eva,Raquel e Susan,foi uma festa linda,parabéns Marcelle,pelas princesas,Juju e Isa,elas são lindas!


a juju é a menor na foto,bonequinha!!
Semanas atrás fui passear no parque,Sixflags,(1,2,3,4,5,6 flags),como diz minha nora americana tentando falar português,(ela é linda e esforçada),mesmo sem andar em uma montanha russa,passamos o dia inteiro no parque,foi muito divertido,ainda ganhei um amigão,o scoob doo,adorooo!!

Olha o dail ai,correndo atras do Scoob!!

Bom dia!

Domingo complicado,parece que até meu cabelo tá doendo,uma semana depois de operar,pensei que tava zerado,fui pegar criança,me dei mal,domingo de cama,ninguém merece!

Wednesday, May 18, 2011

a primeira vez a gente nunca esquece!

primeira vez que fomos a NY,foi em setembro de 2009, tinhamos chegado do Brasil,a apenas dois meses,e foi a maior empolgação,fomos com amigos pra um hotel em new jersey e de lá deixamos as malas e fomos de carro pra cidade que nunca dorme,foi incrível,um carnaval em plena terra do tio Sam,a festa começa na rua chamada,little Brazil street,a west 46th street,eles fecham a 6th ave,from 43rd to 56th,parece que estamos no Brasil.é muito bom até os gringos se vestem de verde e amarelo para comemorarem conosco,é empolgante!!


A segurança é impressionante,eles estão por toda parte,eu e minha amiga aproveitamos pra registrar os Cops!!

Tuesday, May 17, 2011

Park na Madison Square Garden

esse park estava no nosso caminho,na Madison Square Garden!!

Brooklyn Bridge

Essa é a famosérrima ponte do Brooklyn,atravessamos ela inteira,ela nos leva ao bairro!!
Enquanto estávamos ai,aquela atriz que fez a Lorrelai,da série Gilmore Girls,passou por nós,só vimos rápido porque ela passou tentando não ser reconhecida,mais a turma a viu e foi atras,mais ela nem deu bola e se enfiou no Brooklyn,muito quadrada,por sinal,sem derriéh nenhum,hehe

Belíssimas Construções!!

                                                                                                                 Flatiron Building, New York



                                                           Flatiron Building, New York


Eu adoro,prédios,tanto construções antigas,quanto modernas e  New York,tem prédios lindos,todo lugar que vc olha tem um mais lindo que o outro,essas fotos acima,tem três bem cbacanas,o primeiro na foto é o Flatiron,é um prédio incrível,vc olha de frente ele é imenso,e olha de lado ele é fininho,depois tem o Empire State,maravilhoso,depois vou postar umas fotos lá de cima,que eu tirei,e esse último,não sei o nome,só que ele é muito interessante,somente duas janelas são de verdade,o resto é todo pintado,parecendo janelas,uma coisa muito criativa,adorei

Coffee Break

Antes de começarmos a andança por NY,um reforçado café da manhã!

Cruzando a 7ª com a Fashion Ave!

Nosso ônibus nos deixou bem no centro,ai estávamos cruzando a famosa 7ª ave,com a avenida da Moda,Fashion Ave.É tudo tão incrível,tipo realização de sonho mesmo!!
Esse túnel,nos leva a tão sonhada New York!!

NY

Tipico estádio Americano Weehawken Stadium! entrando em NY,vc vê esse estádio,é lindo!!

Passeando!

esse ônibus que nos levou a NY,pensa,3 horas da manha,um frio danado,mais valeu a pena,sempre vale,afinal,é New York,né!
Brechó em NY,as roupas são mais caras que nas lojas,tudo porque são Vintage,tipo,roupa da minha avô,era o que mais tinha,e sem contar com cada peça esquisita,que os americanos usavam,ui!!

Coisas que eu Gosto!

Olha eu e a  Eva,na feira,tomando o  suco de de maça delícia,ai,num friozinho,heeh

Delicinha!

Maçã!
Adoro maçã,e em uma de minhas andanças por NY,até parece,né,mais é porque desde que chegamos aqui em 2009,ja fui umas quatro vezes em New York,essa ai era a 3 vez,fui passear com os amigos de minha filha,andamos muito,atravessamos a cidade,fomos em vários lugares,na ponte do Brooklyn,depois pegamos o metro de volta pro centro,ai me deparei com essa feirinha ,com uma variedade enorme de maçã,mais uma em especial,me deixou de queixo caído  de tão boa,era uma maçã tão doce,prometo depois postar o nome,enfim,eles fazem um suco  Applejuice,,que é uma delícia,delicia,adorei!!