Friday, September 30, 2011

Meu pequeno Príncipe!!


Então,essa pessoinha que está falando ao telefone com a guigui,(vulgo controle da tv),é o Noah,nosso Noinha,como a mãe dele sempre dizia,peguei essa belezura com 1 mes de idade,eu sabia que iria me apaixonar,mais não tanto,ele fez meus 2 anos nos estados unidos,serem os mais especiais da minha vida,todo dia ter esse sorriso,era um presente maior de Deus,lá em casa todos nós nos apaixonamos por ele,nos finais de semana,queriamos logo que chegasse segunda pra ver o Noinha aprontar das suas.Hoje minha filha ainda cuida dele,e ainda tenho a oportunidade de vê-lo pelo skype e por fotos,mais não é nada comparado a olha-lo entrando dentro dos baldes,batendo portas de armários,fazendo  um buchechão pra mastigar a comida,alías ele adora comer,e quando eu assoviava,ele dava um sorriso maravilhoso e corria pra te dar um big huge,de braços abertos,isso nunca terá preço!!I love you Noinha,delícia!!

Minha Princesa!




Esses dois anos que passei fora conheci pessoas lindas,e essa princesa  ai é a Míriam,a conheci com 1 ano e meio,ela é muito inteligente,fala inglês e português muito bem,e ja  está entendendo o espanhol,adora dançar,sabe cantar muito bem,enfim,é uma verdadeira artista,muito querida,do nada falava,tia agda,eu te amo,pensa na delícia de ouvir isso,ela sempre será minha Mimi,e espero um dia poder revê-la.I will!

Thursday, September 29, 2011

Por onde Andamos!!

Boston,eu,Rô,Cristina eTaíssa nos divertimos a valer! A Taíssa estavapor tras das câmeras!
Estávamos em um parque que tem uma big piscina que a turma toda estava aproveitando pra fugir do calorão!!   
 Esse momento eu estava distraída mostrando as meninas,algo no meu passatempo predileto que é iphone,hehe


Por onde Andamos!!


Fomos a Boston,lugar lindo com muita gente bonita e inteligente,Harvard,competição de Barcos,bares que se transformam em Boates,as 9 da noite,e muitos brasileiros,a e lá,tb um senhor me disse que o Brasil é o lugar de mulheres mais bonitas do mundo,virei Best friend dele.é claro!!

Esses meninos ai,são as melhores companhias pra se viajar,;Vitor,Fernandes,Dail e m Vandelli,figuraças!!

Voltamos!

Depois de 2 anos fora,agora de volta ao nosso Brasil,sentindo falta monstra do meus filhotes que ficaram nas terrras do tio Sam!!

Sunday, May 22, 2011

Princess!!

Dia de voltar a ser criança,niver de 3 anos da juju,não está na foto,as meninas se realizaram se vestindo de princesas,e as crianças adoraram,é claro!da esquerda pra direita,Nátaly,Thuany,com Isabela,eu,Eva,Raquel e Susan,foi uma festa linda,parabéns Marcelle,pelas princesas,Juju e Isa,elas são lindas!


a juju é a menor na foto,bonequinha!!
Semanas atrás fui passear no parque,Sixflags,(1,2,3,4,5,6 flags),como diz minha nora americana tentando falar português,(ela é linda e esforçada),mesmo sem andar em uma montanha russa,passamos o dia inteiro no parque,foi muito divertido,ainda ganhei um amigão,o scoob doo,adorooo!!

Olha o dail ai,correndo atras do Scoob!!