Sunday, May 22, 2011

Semanas atrás fui passear no parque,Sixflags,(1,2,3,4,5,6 flags),como diz minha nora americana tentando falar português,(ela é linda e esforçada),mesmo sem andar em uma montanha russa,passamos o dia inteiro no parque,foi muito divertido,ainda ganhei um amigão,o scoob doo,adorooo!!

Olha o dail ai,correndo atras do Scoob!!

No comments:

Post a Comment