Sunday, May 22, 2011

Princess!!

Dia de voltar a ser criança,niver de 3 anos da juju,não está na foto,as meninas se realizaram se vestindo de princesas,e as crianças adoraram,é claro!da esquerda pra direita,Nátaly,Thuany,com Isabela,eu,Eva,Raquel e Susan,foi uma festa linda,parabéns Marcelle,pelas princesas,Juju e Isa,elas são lindas!


a juju é a menor na foto,bonequinha!!

No comments:

Post a Comment