Friday, September 30, 2011

Meu pequeno Príncipe!!


Então,essa pessoinha que está falando ao telefone com a guigui,(vulgo controle da tv),é o Noah,nosso Noinha,como a mãe dele sempre dizia,peguei essa belezura com 1 mes de idade,eu sabia que iria me apaixonar,mais não tanto,ele fez meus 2 anos nos estados unidos,serem os mais especiais da minha vida,todo dia ter esse sorriso,era um presente maior de Deus,lá em casa todos nós nos apaixonamos por ele,nos finais de semana,queriamos logo que chegasse segunda pra ver o Noinha aprontar das suas.Hoje minha filha ainda cuida dele,e ainda tenho a oportunidade de vê-lo pelo skype e por fotos,mais não é nada comparado a olha-lo entrando dentro dos baldes,batendo portas de armários,fazendo  um buchechão pra mastigar a comida,alías ele adora comer,e quando eu assoviava,ele dava um sorriso maravilhoso e corria pra te dar um big huge,de braços abertos,isso nunca terá preço!!I love you Noinha,delícia!!

No comments:

Post a Comment