Friday, September 30, 2011

Minha Princesa!




Esses dois anos que passei fora conheci pessoas lindas,e essa princesa  ai é a Míriam,a conheci com 1 ano e meio,ela é muito inteligente,fala inglês e português muito bem,e ja  está entendendo o espanhol,adora dançar,sabe cantar muito bem,enfim,é uma verdadeira artista,muito querida,do nada falava,tia agda,eu te amo,pensa na delícia de ouvir isso,ela sempre será minha Mimi,e espero um dia poder revê-la.I will!

No comments:

Post a Comment