Fomos a Boston,lugar lindo com muita gente bonita e inteligente,Harvard,competição de Barcos,bares que se transformam em Boates,as 9 da noite,e muitos brasileiros,a e lá,tb um senhor me disse que o Brasil é o lugar de mulheres mais bonitas do mundo,virei Best friend dele.é claro!!
Esses meninos ai,são as melhores companhias pra se viajar,;Vitor,Fernandes,Dail e m Vandelli,figuraças!!
No comments:
Post a Comment