Thursday, September 29, 2011

Por onde Andamos!!

Boston,eu,Rô,Cristina eTaíssa nos divertimos a valer! A Taíssa estavapor tras das câmeras!
Estávamos em um parque que tem uma big piscina que a turma toda estava aproveitando pra fugir do calorão!!   
 Esse momento eu estava distraída mostrando as meninas,algo no meu passatempo predileto que é iphone,hehe


No comments:

Post a Comment