Flatiron Building, New York
Flatiron Building, New York
Eu adoro,prédios,tanto construções antigas,quanto modernas e New York,tem prédios lindos,todo lugar que vc olha tem um mais lindo que o outro,essas fotos acima,tem três bem cbacanas,o primeiro na foto é o Flatiron,é um prédio incrível,vc olha de frente ele é imenso,e olha de lado ele é fininho,depois tem o Empire State,maravilhoso,depois vou postar umas fotos lá de cima,que eu tirei,e esse último,não sei o nome,só que ele é muito interessante,somente duas janelas são de verdade,o resto é todo pintado,parecendo janelas,uma coisa muito criativa,adorei
No comments:
Post a Comment