Meus sentimentos!
Tuesday, May 17, 2011
Brechó em NY,as roupas são mais caras que nas lojas,tudo porque são Vintage,tipo,roupa da minha avô,era o que mais tinha,e sem contar com cada peça esquisita,que os americanos usavam,ui!!
No comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment