primeira vez que fomos a NY,foi em setembro de 2009, tinhamos chegado do Brasil,a apenas dois meses,e foi a maior empolgação,fomos com amigos pra um hotel em new jersey e de lá deixamos as malas e fomos de carro pra cidade que nunca dorme,foi incrível,um carnaval em plena terra do tio Sam,a festa começa na rua chamada,little Brazil street,a west 46th street,eles fecham a 6th ave,from 43rd to 56th,parece que estamos no Brasil.é muito bom até os gringos se vestem de verde e amarelo para comemorarem conosco,é empolgante!!
A segurança é impressionante,eles estão por toda parte,eu e minha amiga aproveitamos pra registrar os Cops!!
No comments:
Post a Comment