Tuesday, May 17, 2011

Delicinha!

Maçã!
Adoro maçã,e em uma de minhas andanças por NY,até parece,né,mais é porque desde que chegamos aqui em 2009,ja fui umas quatro vezes em New York,essa ai era a 3 vez,fui passear com os amigos de minha filha,andamos muito,atravessamos a cidade,fomos em vários lugares,na ponte do Brooklyn,depois pegamos o metro de volta pro centro,ai me deparei com essa feirinha ,com uma variedade enorme de maçã,mais uma em especial,me deixou de queixo caído  de tão boa,era uma maçã tão doce,prometo depois postar o nome,enfim,eles fazem um suco  Applejuice,,que é uma delícia,delicia,adorei!!

No comments:

Post a Comment